sábado, 30 de abril de 2011


Para que lado você está caminhando?

Todas as noites antes de dormir, eu oro a Deus e sempre peço para Deus falar comigo através dos meus sonhos e o Senhor sempre atende a minha oração,assim como todos aqueles que o buscam de todo coração. JEREMIAS 29:13-14 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração

Na madrugada de ontem ,28 de abril de 2011, Deus falou comigo através de um sonho. Na verdade ele falou o que eu sempre ouví dele através dos meus líderes.

Eu sonhei que minha mãe e eu estavamos em um local com tetos de fios eletricos e como um passe de mágica nós flutuávamos e cada vez mais nos aproximavamos do teto de fios elétricos, o que certamente nos mataria se o tocassemos . e fomos nos aproximamos cada vez mais, foi quando minha mãe disse que isso era armação do diabo para nos levar para morte então ela sugeriu que cantassemos louvores a Deus. Então começamos a cantar e isso foi nos afastando dos fios elétricos e fomos alcanando o chão, e sempre que paravamos de louvar voltavamos a subir.

A mensagem que Deus me passou através desse sonho está bem clara. Enquanto louvamos e adoramos a Deus, enquanto estamos buscando a ele nos afastamos das armadilhas do que o diabo preparou para nós e quando paramos de fazer isso nos entregamos a morte e a satanás.

Meus amados e amadas quero que nunca se esqueçam disso. Se você caminha para a vida você se afasta para a morte e se você caminha para a morte se afasta da vida.Deus é vida e satanás é morte. Jesus diz em João 10:10 ‘’ o diabo veio somente para MATAR roubar e destruir, mas eu vim para que tenham VIDA, e a tenham em abundancia’’

Sabe como se caminha na direção de satanás? Quando você faz a sua própria vontade e não a vontade de Deus expressa na biblia sagrada.

Meus queridos conheçam a vontade de Deus, leiam mais a biblia e caminhem para a vida eterna com o nosso Senhor Jesus.

Por:Jhessica Guedes, filha e serva do Deus todo poderoso

Obrigado pai, por me dar a oportunidade de levar a tua mensagem aos meus irmãos.

Que Deus seja com todos vocês ,Amém.

Um comentário:

  1. Muito linda a sua mensagem! Fico muito feliz quando vejo ama jovem como vc divulgando o amor de Deus, aquele que amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16, agora que fomos salvos por Jesus nosso senhor e redentor, devemos seguir a vontade dele! e qual é a vontade dele? como servi a Deus hoje se tem muitas religiões e todas dizem que tem a verdade? jhessica amigo e amiga que for ler esse comentário o que eu quero dizer ;;e que devemos buscar Deus na bíblia e nao em religiões, devemos primeiro descobrir por nos mesmos qual é a vontade de Deus para nos e depois se acharmos a religião que se encaixa na bíblia nossa única regra de fé ai sim podemos seguir essa religião.
    Qual é a vontade d Deus? a segundo a bíblia a vontade de Deus para nos, é seguirmos seus mandamentos, pq quando obedecemos seus preceitos demonstramos amor por ele: Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. João 14:15. E nunca servi a pastores que ensinam que não devemos guarda os mandamentos:Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
    Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
    Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
    Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Mateus 5:17-20, Å lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles. Isaias 8:20. Devemos selar a lei em nosso coração: Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos. Isaias 8:16.
    Agora uma observação; somos salvos unicamente pela graça! não podemos nos confundir com obras pq se fizermos isso seremos como o fariseus. porem quando amarmos verdadeiramente a Deus a guarda dos mandamentos será conseqüência e a lei está dividida em duas partes resumidas:E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
    Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
    E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.Marcos 12:29-31, esse resumo 'dos dez mandamentos que se encontra em Êxodo 20:3-17. o primeiro mandamento conrresponde a os 4 primeiros e o segundo aos 6 últimos. lembrando quando amamos a Deus fazemos isso por prazer, não para sermos salvos mas pq ja fomos salvos. Fiquem com Deus

    Olha esse site de meditações muito bom tem meditações pra todo dia: http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/medmat/2011/frmd2011.html

    ResponderExcluir