quinta-feira, 28 de abril de 2011

Senhor Deus pai, confio em todas as suas promessas, também acredito na tua existência...
conheço o Deus a quem sirvo, sei que não queres ver o meu mal, a minha miséria, muito menos o meu lamento. Deus te peço agora para que olhes para mim e em meu favor afasta toda artimanha do maligno. Ele não tem poder sobre mim nem sobre nem um de teus servos. Pai se as tribulações pelas quais estou passando são conseqüências de meus erros me mostre a onde estou errando e eu te peço que me liberte desse pecado através do Espírito Santo. Senhor, sei que estás comigo e sei que não vais me abandonar nunca. Te aceitei como meu único salvador e é a ti que estou recorrendo neste momento de tribulação, então entrego meu problema a ti. Pai minha vida está nas tuas mão. Que cumpra-se a tua vontade.


SATANÁS, EU TE DOU UMA ORDEM BEM CLARA AGORA. SAIA DA MINHA VIDA TÚ E TUA CILADAS AGORA. POIS O MEU DEUS VAI TE DESTRUIR EM UM PISCAR DE OLHOS. ME CONHECES? SOU FILHA E SERVA DO DEUS VIVO, ENTÃO NÃO TENS PODER NEM UM SOBRE MIM. SEU DERROTADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário