terça-feira, 12 de abril de 2011

Sendo amigo do nosso criador

Imagine-se agora amigo de Deus. Eu disse amigo, intimo. Imagine agora Deus como seu melhor amigo, aquele para quem você conta tudo,aquele que você pode abraçar a qualquer momento ,aquele amigo que te ama incondicionalmente. Quero deixar bem claro que amigos de verdade se importam uns com os sonhos dos outros. Você é amigo de verdade de Deus?você quer mesmo ser amigo dele?
Eu tenho um segredo para lhe contar. Deus já é seu amigo. Ele se importa com TODOS os seus sonhos, desde o maior deles até o menor. Agora me responda, você se importa com o sonho de Deus? -Qual é o sonho de Deus? Vamos ver o que diz 1ª Timóteo 2:3-4
''Isto é bom e aceitável diante de Deus,nosso salvador,o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade''
Deus deseja que toda a humanidade seja salva. O que você está fazendo para que esse sonho se torne realidade? Pense agora, analise o que você tem feito da sua vida.Tens feito algo para agradar a quem te deu a vida eterna.
Quando você só faz coisas que desagradam os seus amigos eles automaticamente se afastam de você, não é? A mesma coisa acontece na relação entre nós e Deus. Quando você não agrada o seu salvador você o perde e perde também a sua salvação. Analise se você realmente está salvo.
É sempre bom lembrar o importante mandamento que Cristo nos deixou. Mateus 28:19
''Ide portanto,fazei discípulos de todas as nações ,batizando-os em nome do pai, do filho e do Espírito Santo ''
fazer discípulos significa pregar o evangelho e ensinar as pessoa a pregar também. É isso o que você tem feito? ou você tem sigo aquele cristão egoísta que tem escondido guardado a verdade somente para sí?
A cada segundo que se passa, cada piscar de olhos é uma alma que está sendo levada para o inferno.
Levante-se HOJE e seja amigo de Deus! Se importe com o sonho dele.
Deus se importa tanto conosco que deu seu filho único para morrer por nós e nos livrar do inferno e muitas vezes nós o desprezamos.Muitas das vezes trocamos Deus por besteiras. Você deve estar pensando ''Mas eu?? JAMAIS , eu não troco a Deus por nada!'' Lembra daquela vez em que você preferiu assistir a sua novela ou aquele jogo de futebol que você ama tanto ao invés de buscar a Deus? Pense pelo que você tem trocado o seu salvador, aquele que foi ferido e humilhado para te salvar.
Seja amigo de Deus. Eu garanto por experiência própria de que não há amigo melhor...

assistam e reflitam nesse vídeo

2 comentários: